sábado, 18 de abril de 2009

Meu primeiro scrap kit

Este é meu primeiro kit, talvez não esteja tudo dentro
dos padrões, mas aos poucos vou tentando me ajustar.
Espero que gostem.
Fiz esse especialmente pra minha maninha Carol...

This is my first kit.
Perhaps it isn't right but step by step I will try to adjust my kits to standard way.
I hope you like.
I made that especially for my cute sister Carol...

Image and video hosting by TinyPic
Download aqui ( Download here )

Aceito sugestões.
Um beijo.
I accept suggestions.
A kiss.

Amah

4 comentários:

Caroline disse...

Lindoooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Vc só faz coisas lindas...
Parabéns!!!
Tenho certeza de que este vai ser o primeiro de muitos kits maravilhosos...
E eu tenho a honra de ter o primeiro deles dedicdo a mim...
Obrigada linda!
Já usei seu kit... Tá perfeito!

Beijinhos...

Ricardo disse...

Não entendi...

=) desenha pra mim...

Anônimo disse...

Great job!!! thanks so much for sharing

Carolzinha disse...

Que legal Amah!!!
Viu só? É o começo...
No final, colocar texto em inglês ajudou bastante...
Pode contar comigo para isso, vou ser sua assessora... rsrsrsrsrs...
Beijinhos...