domingo, 6 de outubro de 2013

Desafio 023/13

Bom dia!!!

Antes de mais nada, tenho que dar os parabéns pra você, Loli!!!
Fantástico resultado!! Valeu a pena ir dormir e voltar com novas energias...rsrsrs
*****
Na minha primeira versão, usei a mask 35lcdc5 e apliquei o Mura's Meister/ perspective tiling 
e minha mask se transformou no "piso" onde a moça está.
Na versão final, usei a mask 35lcdc5 sobre a mask Narah_mask_0486,
para que ficasse mais visível...
Assim espero ter cumprido as regras.

Beijinhos e um lindo domingo,
Amah



Créditos:
Tubes paysage peint Tinnad (15)
Mask 35lcdc5
Narah_mask_0486
nicole-femme66-2013
Drevers_Element01
girassóis by anna.br
wordart by DChitwood
art by Amah

plugins obrigatórios: L en K Elvida e Willy - takinami bamboo web

Um comentário:

Loli disse...

Que lindoooooo!!!
Ficou perfeito. Adorei!
Como sempre vc tem muita criatividade e equilíbrio no uso de cores e detalhes.
Muito bommmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
E obrigada pelo elogio. Vindo de vc que é a minha mestra, me deixa muito feliz. Briiiiiii!
Beijinhos...